Sala das vozes

sábado, 2 de outubro de 2010

A Psicografia



Estávamos sentados em um túmulo, negro, largo, feito de mármore puro, quando veio uma pessoa, que da qual não consegui identificar a face. Em voz misteriosa e assustadora, nos disse que era-mos de mundos diferentes. Um não pertencia ao outro.
Mas eu sabia que, tinha em mim, um segredo valioso que, do qual, não poderia ser revelado a ninguém.Ele olhou para mim, com uma cara de desespero e que não queria se separar de mim, e eu muito menos dele. Mas era muito perigoso, tanto pra mim, quanto pra ele.
Corremos daquela criatura amedrontadora, e fomos para um bosque escuro, nebuloso e frio, onde não se ouvia os pássaros cantar. Encostei-me numa árvore, junto a ele, e contei que era um ser maldito,que não merecia ter vida. Peguei a faca, que em mim carregava, direcionei em meu pescoço.Imediatamente ele me arranca esta faca, e me diz para não fazer isto, que seria uma besteira, que merecia viver principalmente ao seu lado. Pediu-me para fazer o que fizeram comigo, porque se eu sofresse ele queria sofrer também. Não queria fazer isso, mas eu fiz. Me arrependo muito, mas não teve outro jeito.
Um ritual naquele bosque começara. Um clarão se propaga no céu, iluminando quase todo o bosque. Fomos jogados contra o chão. Quando, acordo, vejo ele pálido, igual a mim, louco por sangue. Este me agradece e diz que viverá para sempre em meu lado, sendo sepultado junto ao meu corpo. Amaldiçoados com uma estaca de madeira em nosso peito, num mesmo caixão.Hoje estamos mortos,juntos e sepultados como queríamos desde o início de nosso amor. Mas deixo psicografado aqui uma marca em nossa história. Uma coisa que marcou nossa vida. Um grande abraço de Lady Lillyan e Lord Mauro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário