Sala das vozes

sábado, 24 de agosto de 2013

Asas da Escuridão

Vejo o mundo passar a minha volta
de forma inesperada tudo se foi
o vento levou minha alma
assim como minha vida.

A dor dentro de mim parece desgastar minha alma
como o oxigênio corrói o ferro
mas tudo isso só me deixa mais perto
do meu fim

As ondas do mar o levaram
junto com meu corpo,
porém ainda somos amados amantes
dançando em outra vida em pleno mar.

As estrelas estão roubando o brilho dos seus olhos
A escuridão cobre seu rosto delicado e doce
A noite é linda
pena que esconde sua perfeição

Nesta nova vida
me sinto perdida em você
Estou clamando pelo seu amor
Pode me escutar?

Você está frio
Parece que a morte o levara
Está aqui ainda?
Não me deixe.

Dê-me sua mão
Acolha-se em minhas asas
Te protegerei com minha alma
Com o calor do meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário