Sala das vozes

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O Crepúsculo dos Inocentes

 O que será este sentimento em meu peito
que faz meu coração acelerar?
Será o amor?
Ou a ilusão da qual todos falam?

Por que dói?
Por que faz minha alma sangrar?
Quem sois tu que habita meu peito?
Por que por ti sofro tanto?

Que vontade de te-lo por perto a todo instante
Vontade extrema de abraçá-lo
O que é isto na sua face?
Por que este olhar tão rude?

Não me amas?
Não me queres?
Tu eras tão diferente no passado
O que te tornaste assim?

Acho que meu coração sairá de meu peito
Mas por algum motivo suspeito
que tu não sentes nada por mim
Este é o fim

Tão ingenua fui
Lutei tanto por ti
O que sou agora para vós?
Tudo se tornou pó.

Lembre-se de mim
Lembre-se de nós
Lembre-se do nosso amor
Lord dos meus sonhos

Agora habito neste crepúsculo sozinha
Sem ti, sem nada
Sem vida
Sou apenas uma poeta morta
Vivendo no mundo da escuridão
Com uma estaca em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário