Sala das vozes

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Adeus!

Vastos pensamentos passam pela minha mente
Onde estas agora?
Por que não enxerga que eu o amo?
Me arrependo do que fiz..

Tenho te visitado em sonhos,
mas tu não deposita teus olhos em mim
Então não passo de apenas uma alma
Uma alma fria, triste e calada

Oh gloriosa morte!
Santa Melancolia!
Deusa da escuridão que me ludibria
me acolha em teus braços 
Livre-me deste sofrimento

O que é isto em minhas mãos?
Sangue?
Sim sangue, 
Límpido mas que jorra de min'alma

Amo-te,
mas tu não enxergas,
e aqui me despeço aos poucos do mundo
dia após dia

Abro meus olhos
Tudo o que vejo é apenas uma forte luz
Tenho a esperança de te encontrar
mas não, é apenas um breve sonho

Mas nele habita tua essência,
A mesma que deixaste em meu coração
Porem hoje 
Habita apenas um vazio e um adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário