Sala das vozes

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A Verdadeira Face


A noite estava quieta.Nenhum rumor na rua deserta. Até que mais a frente avisto uma grande aglomeração em volta de algo. Me aproximo para ver melhor do que se trata.Vi que tinah sido um acidente de carro.
Perguntei,a uma das pessoas que ali estavam,o que havia acontecido,
mas ela pareceu não me ouvir. Quando olho para o lado,levo um susto. Não sabia de onde ela havia surgido,mas aquela criatura olhava diretamente de meus olhos.O que mais me assustou foi como aquela criatura estava vestida,trajava uma capa negra com um capuz que lhe escondia o corpo,e usava também uma máscara rubra que escondia todo seu rosto.
Aquela criatura começou a andar por entre a multidão,como se ela não existisse.Eu,curiosa,a segui.A criatura estava parada ao lado de um corpo.Chego mais perto e fico paralisada com o que vejo.Meu corpo lívido, com os olhos distantes,debruçado sob os restos do carro.



Autoria:Alyz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário