Sala das vozes

segunda-feira, 7 de março de 2011

Eterno Sofrimento

Nuvens estao a se formar
Céu escuro está a surgir
Eu preciso escapar desta prisão
antes de eu perder a minha sanidade

Eu tento esquecer aquelas memórias
mas elas continuam me machucar
Eu estou gritando o máximo q posso
mas ninguém pode me ajudar

Eu mantenho as minhas lágrimas para mim
Então eu poderei esquecer a minha fraqueza

E ninguém realmente se importa
eles simplesmente me enganam
O ar esta pesado
Eu posso sentir isso

O que eu preciso fazer?
O que eu preciso mudar?
O que eu preciso para esquecer?

Todas essas memórias da mente
estão me torturando
como um animal

A chuva está prestes a cair
o sol irá surgir,
Mas meu sofrimento
não deixará de existir

Autor:Gabriel Matvyenco

Nenhum comentário:

Postar um comentário