Sala das vozes

terça-feira, 1 de março de 2011

O outro lado da Vida


Caminhando pelas noites mais sombrias, avisto um bosque, do qual só se ouvi o canto dos corvos.
Caminhando pela trilha, vejo uma luz. E minha intuição diz para segui-la.Conforme eu seguia, ao mesmo tempo sentia que havia alguém atrás de mim. Olho para trás, mas não via ninguém.
Imagens de lembranças antigas aparecem nas árvores. Minha juventude, minha infância, e momentos felizes que muito tempo não lembrava.
A luz, então, de repente para em uma enorme bola de fogo, todo o bosque é queimado.Quando avisto um homem de capuz, com um colar escrito ''Death''. Este me dia que minha hora havia chegado. No mesmo momento eu desmaio e acabo em um lugar poluído, cheio de entulho, pessoas machucadas, com os olhos pregados com fios de arame entre outras coisas mais bizarras que eu prefiro nem descrever.
Quando vejo essas imagens por todos os lados, eu tremo de medo e tento procurar uma saída. Corro ao norte mas várias luzes são dadas no ar.
Acordo num hospital.Médicos em minha volta.Sofrera uma parada cardíaca no meio da cirurgia.Tinha sido atropelada por um caminhão e quebrado a clavícula e pedaços dos ossos de minha bacia, tivera perfurado um dos meus rins.
O sono me vencera.
Quando acordo com minha mãe chamando, me deparo que estou no quarto. Digo a ela que a amo demais, demais mesmo. Adormeço e acordo naquele lugar amedrontador. Peço misericórdia e sou carregadas por pessoas do outro lado. Me levam para um hospital espírita onde sou curada, mas ao mesmo tempo confusa. Um médico me diz, que estava morta, e que ali era a chamada vida eterna.
Digo que desejo ver minha familia, eles falam para mim esperar um pouco. Não havia se passado 10 segundos, me deparo com o quintal de minha antiga casa. Vejo minha mãe aos pranto, gritando meu nome, meu namorado a amparando. Hoje escrevo essa carta para dizer-lhes que a vida aqui na terra é apenas uma ilusão, que a vida real é a vida em outro mundo bem melhor que este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário