Sala das vozes

segunda-feira, 7 de março de 2011

Tortura sem Fim

Eu estou indo embora para andar na estrada dentro da minha mente
tentando encontrar uma saída,
mas isso está ficando cada vez mas longe.

Eu sei que eu já estive aqui antes,
sombras que parecem serem feitas de sangue
Que posso ver-las com os olhos fechados
Eu posso sentir isso.

Quando eu pensar que estou fora
as sombras sangrentas me rodeia,
mantendo-me enjaulado.

O que eu fiz para sofrer isto?
Por que eles não me deixam sair?
O meu sentimento de controlá-la?
Por que ninguém me ajuda?

Eu nunca sei se isso é uma ilusão,
e eu continuo a ouvir perturbadores que palavras irresolúvel
todos os dias
desta gira minha lucidez.

há algo que me ajuda a encontrar uma distância para fora,
mas apenas a sua cura momentânea,
que afinal só me faz ficar mas longe ainda

Este é um sonho que eu não posso acordar,
torna-se difícil para mim tomar o que é real,
minha mente se torna confusa
Várias vezes, eu sinto isso me derrubar

Eu continuo correndo sem sentido
sem consciência,
nesta estrada sem fim,
Eu sempre vou sangrar
mas vou continuar celebrando essa dor.

Autor: Gabriel Matvyenco

Nenhum comentário:

Postar um comentário