Sala das vozes

terça-feira, 13 de novembro de 2012

A Rosa Mais Bela


Sozinho e frio por dentro,
No jardim da minha alma,
Onde habita o silencio, sigo.
Caminhando lentamente, a.
Observar as flores que se ludibriam
Por entre meus olhos cercados,
Tudo se instala ao meu redor.

Seguindo pelo intimo do meu peito,
Eis que em um rosto tão belo,
Sobre a distancia a vi,
Em meu universo triste,
Escuro e completamente vazio.

Por entre as duas pedras que
Marcaram minha alma,
Quase escondida de mim,
Tu se escondias a flor que
Encantara-me, com suas pétalas.
Vermelhas a me seduzir.

Como um anjo do amor,
Devolveu-me a inocência,
Dentro do meu coração novamente,
Fazendo a paz voltar a
Fazer parte dos meus dias.

Seu perfume eloquente,
Faz me suspirar alto,
Acelerando os batimentos
Que seduz meu coração.

Rosas de cores vivas e vibrantes
Com seu tom vermelhas,
Ofuscando a visão de meus olhos
Sempre ao meu lado.

Belos sonhos me causaste,
Com seu belo sorriso
Sonhos como nunca antes tivera
Es tu o anjo que me trás de volta
A essência do amor?

Ainda hei de saber,
Porem ainda sei, és
A rosa mais bela que
Iluminara meu jardim,
Que antes era vazio e sombrio.


Por: Louis(Lord Lui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário