Sala das vozes

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Amor Proibido

Conforme os dias foram passando
Mais valor ao amor eu fui dando,
As sombras em mim sumiram
A solidão e a tristeza em mim dormiram.

Neste sono eterno eu vi,
Um nobre Lord, seu amor eu senti
Vindo em minha direção
E ouvindo o disparar de meu coração.

Quem será ele?
Será que ganho um beijo dele?
É uma miragem?
Para estar perto dele, apenas começo a contagem.

Quero ele para mim.
Mas será que um dia será assim?
Sei que não tenho nada a perder
Seu amor por mim um dia irá morrer?

Te amo, te quero
Seu beijo em mim todas as noites eu velo
Quero um dia poder te abraçar
Mas em todas as névoas, pretendo te encontrar.

Não me deixe, não vá
Pois minha alma vai sangrar
Por este amor proibido
Contigo quero apenas estar.

Um comentário: