Sala das vozes

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Loucura Interior


Meu coração esta aflito,
Não há mais palavras em mim,
Agora tenho medo das coisas
Que eu mesmo criei, enquanto
Meu amor ia se esgotando.

Nesse momento tudo o que eu queria,
Era saber dizer algo de bom,
Mas a verdade é que dentro de mim,
Mora um grande vazio.

Já não sei o que posso dizer,
Nem mesmo o que fazer, pois
Estou preso nos meus próprios erros,
Cada fato só acumula minha culpa.

Queria ter de volta aqueles tempos,
Os tempos da minha inocência,
Aqueles os quais eu era apenas,
Uma criança boba e ingênua,
Não sei por que tive que crescer.

Meus erros, minha vida,
Nada faz sentido no meu coração,
No nada é onde me encontro perdido,
Onde encontrar de novo a paz?

Onde posso buscar o amor?
Alguém pode me ouvir?
Onde vamos chegar desse jeito?
Onde? Por quê? O que esta acontecendo,
Dentro do meu coração?

Onde foi morar o anjo do amor?
Estou preso nessas mentiras,
Onde tudo colabora pro meu fim,
Acho que estou ficando louco.

A solidão me trás um completo silêncio,
Minhas feridas voltaram a sangrar,
E sinto o queimar de uma lágrima,
Prestes a rolar sob minha face.

Meu rosto perde seu semblante,
Vivo apenas por estar vivo,
Mas tudo morre dentro de mim,
Nada mais será como antes,

Essa loucura sufoca minha alma,
Causando arrependimento, marcando
Mais profundo que uma agulha,
Um dia vou ver acabando essa
Loucura interior.

Louis (Lord Lui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário