Sala das vozes

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Mais Uma Vida

Sombras
Escuridão
Medo
Solidão

Vozes em minha mente
Atormentam-me
Machucam minha alma
Será isso um exorcismo?

Vejo o fogo sucumbir meu corpo desde os pés
Minha carne, aos poucos se torna pó
Cheiro de carne humana queimada
Meus pensamentos aonde foram?

De repente, tudo se apagou
E a sinfônica onda marinha toca meus pés
Aqui será o mundo real?
Onde estão todos?

O vento sopra em meus ouvidos
Sinto finalmente a paz,
Liberdade,
Posso ser quem eu sou

A pequena onda toca meus pés
Que prazer é este?
Tão delicada,
Pena, tenho, de tocá-la

Fecho os olhos
Tento não pensar em nada
Isso tudo é apenas o descanso eterno
Violinos soam ao fundo

E aqui em mais uma vida permaneço
Desta vez em plena paz
Do mundo real parti
Agora aqui é meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário