Sala das vozes

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Perdida em Meus Pensamentos..

A vela se apagou
Com uma simples brisa
Leve e quase imperceptível
Mas que acabou levando tudo

Caminho agora entre a névoa
Sem rumo algum
Apenas a procura de paz
Mas sei que não encontrarei

Em passos lentos vou subindo os degraus
Noto que quanto mais avanço,
Mais o ar me falta
Oh agonia sufocante!

O vento gélido corta minha pele
Quase não ouço o som do silencio
Aqui, só vejo solidão
Caminho sem fim

A dor dentro de mim aos poucos cresce
Desesperadamente começo a gritar
Ninguém me escuta!
O meu fim é sozinho

Tudo mais uma vez se apagou
A solidão e a tristeza deram as mãos
E nesta corrente me encontro novamente
Sozinha e triste, clamando apenas pela morte

Poeta defunto sou,
Derramando o suco mais doce,
Da rosa mais linda

Entre minha alma outra vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário