Sala das vozes

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

O Despertar da Escuridão

Nesta noite fria me desperto de um sonho
Em plena madrugada fria
Todos os pensamentos alegres se foram
E uma estranha sensação de arrependimento
Toca-me a alma

De repente sinto uma agonia em meu peito
Me sinto como se meu corpo estivesse em chamas
E a visão de uma criança chorando me vem a mente
Me viro para a janela e a abro

O que é aquilo?
Por que tudo está tão negro?
O cego olho da noite está a chorar
Para um vasto mundo apagado

Pela primeira vez sinto medo de ti
Hoje parece tão ameaçadora
Sois escrava do ódio
Mas tornastes um monstro horrendo para mim

Fecho meus olhos agora
Grito em pleno silencio
Pois sei que quando acordar
Tu continuará linda e encantadora
Como todas as manhãs noturnas que a vi
E isto não passará de apenas mais um pesadelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário