Sala das vozes

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Aquela Dor

Sua pele era pálida
Gélida, mas mesmo assim dentro
desta caixa continuava linda
Tal como a vi pela primeira vez

Como queria poder dar-te o ultimo beijo
Como queria poder sentir seu calor
Como queria poder saber que quando eu chegasse em casa
estivesse me esperando com aquele esplêndido sorriso.

Você se foi, mas agradeço-lhe
Por ter me deixado seu pequeno pedaço
O Fruto do Nosso Amor

Terei de ser forte
Será difícil eu sei
Você se fora
Mas sua lembrança, não

Sei que toda vez que me deitar
Olharei para o lado e me sentirei só
Mas permanecerei vivo, não por mim
Mas pelo nosso pequeno grande fruto.

Se fossemos criança pela eternidade
Tudo seria mais fácil
Tudo seria inocente
Tudo seria figurativo
Mas infelizmente nos resta a realidade
Serei forte por ti, meu amor
Esteja onde estiver
Um dia vamos nos encontrar
Embora a saudade seja extrema

Mas antes ter a saudade 
do que a tristeza
Permanecerei forte
Forte o bastante para lembrar-me dos
momentos felizes que passamos juntos

Você se foi
Mas a lembrança ficou
Assim como o amor sincero
que sentia e ainda sinto por ti

Cuide de nós
Lembre-se de mim
Visite-me em meus sonhos
Pois te amarei eternamente

"Poesia dedicada a um homem que hoje não conheço pessoalmente mas que um dia ei de conhecer, perdeu seu bem mais precioso, mas o fruto deste amor intenso ficou, e este terá de ser forte para superar as pedras e as lembranças que virão mais para frente, mas lembre-se de uma coisa Reinaldo: Saudade sim, Tristeza JAMAIS. Erga essa cabeça e siga em frente pois sei que ela esta lá olhando por ti e espera o mesmo."

Um comentário: