Sala das vozes

sábado, 10 de julho de 2010

09 de julho de 2010

Na noite passada fui ao cemitério sozinha, sem ninguém, como se fosse um passeio ao parque.Andando no cemitério, eu tinha a sensação de que não estava sozinha, mas mesmo assim continuei andando.Cheguei em um túmulo, depois de alguns minutos deitei, e adormeci.Quando eu acordei, notei que estava em um lugar completamente escuro, não via ninguém .De repente, escutei um barulho, como se alguém estivesse cavando um buraco logo acima de mim, e estava. Quando me deparei com o perigo, eu vi que estava dentro de um caixão. Estava tão assustada que comecei a gritar por socorro, gritava e gritava, até que uma hora depois, mais ou menos, eles me acharam, ou melhor o caixão, e me tiraram lá de dentro. Até agora eu não sei como fui parar lá, mas se fosse pra mim voltar novamente, eu voltaria, foi uma sensação incrível de adrenalina e sofrimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário