Sala das vozes

sábado, 10 de julho de 2010

Meu Anjo Negro

Teve uma época que na qual eu era a menina rejeitada da escola inteira. Um dia, um garoto do qual eu não sei o nome, me perguntou o que eu era, e queria saber o porque andava tão deprimida.Eu não disse o que era, tive medo, eu não conhecia o menino e muito menos suas intenções contra mim.A minha atitude foi ficar queta e tentar o menos possivel me aproximar dele, porque a tentação era muito grande, seu cheiro me atraia todos os dias na escola. Com o passar do tempo, mudei de escola, e conheci várias pessoas das quais eu pude me inturmar. Mas na verdade, nenhuma eu confiava.
Pode parecer esquisito, mas a única pessoa que encontrei, que eu senti confiança, foi um cara chamado Mauro que conheci na internet. Todos os sentimentos e palavras que ele se auto descrevia era como se ele estivesse me auto descrevendo. Era impressionante, nunca tinha encontrado uma pessoa tão parecida comigo tanto na fisionomia quanto na espiritualidade.
Hoje estou com ele, e sinto que tudo dará certo entre nós. Somos góticos, vamos ao cemitério, gostamos das mesmas bandas etc. Resumindo, somos completamente apaixonados um pelo outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário