Sala das vozes

sábado, 31 de julho de 2010

Aparições


Estava sentada outro dia no meu quarto, conversando com os meus (as) colegas virtualmente. Uma delas se chamava Leticia. Esta, me contou, que havia ficado sozinha após de alguns minutos que estaria conversando comigo. Conforme ela estava conversando comigo, esta disse que havia visto um vulto negro, em outro cômodo da casa, eu confesso que fiquei assustada. Minutos depois, escutei um barulho no portão, como se fosse a chave do meu pai, quando olhei, me deparei com um vulto branco passando enfrente ao portão, comecei a tremer de tanto medo que sentia, o medo era tanto que eu não conseguia escrever no MSN. Horas se passaram, até que tinha saido da internet e tinha ído tomar banho. Estava tão destraída escovando os dentes e escutando música que, de repente, surge no meio do vapor uma face, eu me hipinotiso, não consigo tirar os olhos, este ser parecia que prescisava de ajuda, eu não tive outra alternativa a não ser pedir para ele encontrar o caminho da luz(parece loucura mas era a mais pura verdade), ele queria uma oração, eu rezei e num piscar de olhos, aquela imagem havia desaparecido. Eu confesso, tive medo, mas tive a compaixão de salvar uma pobre alma perdida na escuridão.

Um comentário: