Sala das vozes

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Cemitérios

Cemitérios abandonados é o melhor lugar para se visitar. Como sou solitária e tals, eu prefiro um lugar assim. Onde nenhuma pessoa possa te incomodar, onde tudo fica em completo silencio, só a base do som de córvos.Mas quando você menos espera, aparece um vulto, pode ser da sua imaginação, não importa, o que importa mesmo é a sensação de terror, suspense e agonia. Muitas pessoas tem medo dos mortos, eu me pergunto por que, eles são almas perdidas, só querem ajuda nada mais. Eu mesma já vi vários vultos, a maioria sentia medo é normal, mas com o passar do tempo, eu não liguei mais.Descidi ajuda-los.Você se pergunta: de que maneira?Fazendo o jogo dos espíritos. Rezar, meus caros, não adianta, digo isso por experiencia própria.
Por este típico e popular jogo, você pode entrar em contato com o mundo o alem, saber o que aqueles que não estão mais entre nós, pensam ou ainda sentem. Não existe céu e o inferno, somente um caminho escuro e sombrio onde as almas descansam por toda eternidade.

3 comentários:

  1. depois q vai pro inferno n tem + volta
    eu oro por aquees q estao caminhando pra la pq eles sim precisam de oraçao e muita

    ResponderExcluir
  2. Querida Lady... Sem papinhos cristãos aqui no blog

    ResponderExcluir
  3. eu creio que ha céu e inferno mas se alguém que escapou da morte e viu como é depois dela me conte como é prq eu gostaria mt de saber tenho imensas duvidas!
    Acho a morte linda!

    ResponderExcluir