Sala das vozes

sexta-feira, 9 de julho de 2010

História de amigos

Estavamos eu e um colega conversando sobre sentimentos.Ele me contou que estava no cemitério com seus amigos, quando ele escuta alguem chorando, ele vai atrás desse som e encontra uma menina, de olhos vermelhos, cabelo longo e negros, com os olhos vermelhos e chorando sangue.A principio ele se assusta mas seu coração diz para ajudá-la. Ele pergunta o que acontece com ela, ela disse, que participara de um ritual do qual foi amaldiçoada. Preocupado, disse a ela se esta maldição não poderia ser desfeita, ela disse que não, por causa que se fosse desfeito, ela morreria.Ele perguntou, qual seria sua maldição, ela disse que se transformara em uma vampira.
Meu colega assustado, saiu de lá correndo pra contar o que tinha visto para seus amigos. Quando ele contou, tomo mundo queria ir no local onde ela estava.Quando chegaram lá, nao tinha ninguem, e todos ficaram meio desconfiados sobre ele.E acabaram tirando do grupo.Hoje ele já é falecido.Dizem que foi amaldiçoado por uma menina que ele avistou no cemitério, eu tenho minhas suspeitas que pode ter sido esta menina.Quem sabe, nunca ninguem pode descifrar a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário