Sala das vozes

sexta-feira, 16 de julho de 2010

O Diabo em Pessoa

Um dia na floresta escura, estava eu e o meu namorado (Mauro), caminhando tranquilamente. Notamos que estava ficando tarde (detalhe:era mais de meia-noite), descedimos voltar pra nossa casa. Estava frio aquela noite, ele então, pegou sua blusa, e me cobriu, e saimos abraçados da floresta. De repente, me dá uma dor no coração, era como se eu fosse morrer, dai, eu falei pra ele tomar cuidado, que ia acontecer algo de muito ruim. Como eu estava com minha chave de corrente de ferro, eu tirei ela do bolso e fiquei segurando.
Um cara todo de preto surgiu das árvores mais densas da floresta e veio em nossa direção. Eu pensei, é um de nós(um anjo negro), mas não, ele era mais que isso, ele era o Diabo em pessoa.
Eu me agarrei no Mauro, com muito medo, mas meu coração dizia, pegue a chave e taque na cabeça dele, dito e feito. Na hora que eu taquei, fez um corte tão grande, que ele próprio se curou. Então este veio com uma foice enorme, querendo nos matar. O Mauro, vendo que ele iria me matar, foi pra cima dele, mas não adiantou, isso só o deixou mais nervoso ainda. Quando percebi que o amor da minha vida estava em perigo, entrei na frente e fui ferida bem na barriga. Na hora doeu, mas sabia que era por uma justa causa. Corremos dal para um hospital, levei 22 pontos, mas estou bem. Hoje, ele aparece em meus pesadelos, mas sei que ele não é real.Pelo menos em minha mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário