Sala das vozes

sábado, 10 de julho de 2010

O Pacto


Não me recordo bem o dia, mas foi o pior e mais sombrio da minha vida.Lembro-me que estava sozinha, caminhando pelo cemitério em um vasto caminho escuro, parecido com um bosque, não tive medo, porque estava confiante em mim mesma.Eu estava totalmente destraída, quando de repente me deparei com um raio de luz branca que quase me cegou literalmente. Me escondi em um arbusto e comecei a observar o que acontecia.Aparentemente era um típico ritual, onde um, que supostamente era o líder, desceu dos céus com uma roupa toda negra só que iluminada por um raio de luz.E todos os góticos fizeram um cículo em sua volta. E tudo começou a escurecer. De repente, o líder disse palavras em outras linguas que, óbviamente, eu não conseguia entender. Então, eu vi que era chato e descidi ir embora, mas quando me virei, um deles estava lá, atras de mim, com uma foice na mão apontando diretamente para mim, era como se ele quisesse que eu fosse lá. Então eu fui. Eu não consegui entender muito bem, mas era como se eles tivessem sussurrango sobre mim.Então uma menina daquele grupo me traduziu.Ele queria que eu ajuelhasse diante dele, eu o obedeci, este disse também que era pra mim pegar uma faca e cortar a minha mão só que isso eu faria sozinha, longe deles, e me mostraram o lugar que era pra mim ficar, então eu fui, e me mandaram esperar um pouco.Esperei cerca de 3 minitos.Estava tão escuro aquela noite que eu não consegui enchegar muita coisa, só sombras, mas uma coisa eu digo, eu consegui ver quem vinha em direção a mim, eles disseram que era para mim fazer um tipo de um pacto de sangue com uma pessoa que eu mais amava, me perguntaram o nome, e eu disse Mauro. Então, de repente, eu sinto como se alguem estivesse me cutucando, quando eu olho para trá, ele está lá, parado em minha frente, de olhos brilhantes cheios de lágrima, sim era ele, o próprio Mauro. Eles nos mandaram ficar sozinhos, e ficamos, mas ele me olhava com uma cara triste e me disse que não queria fazer o pacto porque tinha medo que eu o largasse, mas eu disse olhando nos mais profundo que eu eu poderia enchergar em seus olhos, e disse a ele que poderia fazer o pacto.Eu só não posso descrever como que foi, mas eu só digo que foi doloroso, mas valeu a pena. Nosso pacto não foi desfeito até hoje, e espero nunca ser desfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário