Sala das vozes

sexta-feira, 9 de julho de 2010

uma passagem de vida

Em um cemitério sombrio, da cidade de Santo André, estava eu, uma menina sentada no tumulo exatamente a 1:00 hr da madrugada. Sozinha e pensando na vida, ouço uma musica triste e sentimental. Descido seguir, mas conforme fui caminhando, percebo que aquela musica foi ficando mais longe e cada vez que eu andava eu sentia alguem atras de mim, uma pessoa ou um vulto. De repente, a musica para, e logo noto que estou perdida, sinto medo, caio no chão e desmaio. Quando acordo, vejo que estou rodeada de anjos negros. Eu tentava falar mas não conseguia, era impossivel, era como se minha voz tivesse sumido ou alguem teria tirado ela de mim. Aqueles anjos começavam a conversar, não consegui entender até hoje o que eles falavam, mas uma coisa eu digo, o assunto não era me libertar de lá. Quando olho para um deles, vejo que estava chorando, mas não era uma lágrima normal, era sangue. Eu tento gritar mas não consigo.De repente, a suposta líder do grupo, pega a minha mão e me convida pra ir com ela. Eu sem escolha, aceito o convite. Caminhando pelo cemitério, vejo vultos, mas vultos brancos, meus braços facaram congelados de tanto frio que fazia aquela noite, mas o medo parecia que tinha sumido, eles, naquele momento, parecia minha família. De repente eles pararam, e ficaram olhando para o ar, e eu fiquei procurando o que eles tanto procuravam. Numa luz forte, desceu uma mulher, aparentemente outro anjo negro. Na mesma hora ela colocou sua mão em meu pescoço e minha voz voltou. Eu a agradeci, mas ela me disse que na verdade ela me livrara de uma doença vocal, um doença que os médicos não onseguiriam saber o que era, que na verdade não era fisicamente e sim espiritual, era como se eu estivesse amaldiçoada. Passando horas e horas conversando com ela, esta me convida para ser uma dos anjos negros, eu aceitei, e ganhei poderes especiais que hoje não posso dizer. Só digo, que sou uma pessoa diferente e faço parte de um grupo absolutamente secreto. Hoje já tenho 14 anos, mas o meu pacto com eles, não foi desfeito até hoje.

2 comentários:

  1. Jesus te ama e ainda dá tempo de alcançar a luz
    vc ainda n morreu e nem foi pro inferno pq Deus ta te dano chances td dia e uma hra vai acabar

    ResponderExcluir
  2. Não creio em deus... e muito menos detesto falar sobre coisas cristãs...vc tem sua opinião e eu tenho a minha entao se eu confio no diabo é porque eu gosto e achei uma alternativa... Pudesse parar com papinhos cristãos eu agradeceria...

    ResponderExcluir