Sala das vozes

domingo, 18 de julho de 2010

A Lenda


Existe uma lenda que, ao badalar da meia-noite todas as almas ficam vagando pelas ruas, mas quando surge a luz do dia, elas se escondem, para não serem queimadas no fogo da terra.
Num belo dia nublado, eu e meus colegas resolvemos ir ao cemitério. Chegando lá, sentamos em um tumulo e ficamos conversando. Quando de repente eu vejo um vulto branco, não sei o porque mas, eu não senti medo. Sigo para onde eu o vi indo. Me deparo com um lugar sombrio, sinto alguem pegar na minha mão e eu vou, era a alma de um homem que teria se suicidado e não conseguia encontrar a luz. Ele me contou que, no dia anterior, havia saido com as almas em busca de luz, e que acabou se perdendo dos outros, porque o que eles mais temem é a luz do dia e logo depois, me pediu ajuda, eu digo que a unica coisa que deveria fazer seria rezar, ele disse que foi a melhor coisa que eu deveria ter feito porque em sua vida interia ele nunca teria rezado. Então eu rezei, e quando eu abro os olhos, ele tinha desaparecido, me deixando apenas um bilhete escritos em suas verdadeiras letras:''Obrigada pela ajuda''.Fico feliz em ter ajudado essa pobre alma, sei que valeu a pena, mas eu digo que para ele fez toda a diferença.


Você pode ter medo delas, mas fique sabendo que elas prescisam de sua ajuda. Tente falar com elas, pode parecer loucura, mas é a unica alternativa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário